12 novembro 2010

1/3 ESTREIA - Muita Calma Nessa Hora

Para quem acompanha o novo humorístico da Rede Globo, Junto e Misturado (sextas, 23h), estreia hoje a mais nova comédia nacional comandada pela trupe de Bruno Mazzeo, Muita Calma Nessa Hora, que promete arrancar gargalhadas de todos. Com a participação em peso da nova safra de comediantes da TV, como Marcelo Adnet (MTV), Marcos Mion (Os Legendários), Maria Clara Gueiros, Nelson Freitas (Zorra Total) e uma ponta mais que exótica de Sérgio Mallandro, a trama conta a viagem atrapalhada de três amigas que decidem ir à praia a fim de relaxarem, mas que não aguardam encontrar muita confusão.

O diferencial do humor apresentado por esta turma é a inteligência, a criatividade e a falta de preconceitos. Numa sociedade que exige que o politicamente correto seja praticado a todo o momento, é saudável que alguns subversores façam rir sem receio de que essa ou aquela piada afete algum grupo social. Como conseguem isso? Com a sacada de incluírem tudo e todos em seus textos afiados por meio de piadas apropriadas e engraçadíssimas. Assistindo ao trailer no cinema ri muito. Espero que a dose se repita em dimensão bem maior ao longo da exibição.

MUITA CALMA NESSA HORA
LANÇAMENTO: 2010 (BRASIL)
DIREÇÃO: FELIPE JOFFILY
GÊNERO: COMÉDIA
VONTADE: 10,0

Mas hoje ainda temos, além do destaque, mais quatro lançamentos. São eles:

REFLEXÕES DE UM LIQUIDIFICADOR. Brasil, 2010. Direção: André Klotzel. Gênero: Drama.
Elenco: Germano Haiut, Aramis Trindade, Fabiula Nascimento, Selton Mello, Ana Lúcia Torre, Marcos Cesana.
VONTADE: 9,5

JACKASS 3D. EUA, 2010. Direção: Jeff Tremaine. Gênero: Comédia. Elenco: Steve-O, Johnny Knoxville, Jason ´Wee Man` Acuña, Ryan Dunn, Bam Margera.
VONTADE: 9,0

MINHAS MÃES E MEU PAI (The Kids Are All Right) EUA, 2010. Direção: Lisa Cholodenko. Gênero: Drama. Elenco: Mark Ruffalo, Mia Wasikowska, Josh Hutcherson, Julianne Moore, Annette Bening.
VONTADE: 9,0

RED, APOSENTADOS E PERIGOSOS (Red) EUA, 2010. Direção: Robert Schwentke. Gênero: Suspense. Elenco: Mary-Louise Parker, Richard Dreyfuss, Ernest Borgnine, John Malkovich, Morgan Freeman, Helen Mirren, Brian Cox, Julian McMahon, Bruce Willis, John C. Reilly.
VONTADE: 8,0

Semana que vem tem mais 1/3 ESTREIA. Bom fim de semana e muitas sessões a todos. Ah, não pude indicar aqui (pois só posto longas), mas hoje estreia o documentário SENNA, que conta a ascensão e queda do maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos. Não percam!

OBS: Essa é minha centésima postagem!! Pá pá pá pá pá pá (palmas pra mim)..rsrsrsrs

4 comentários:

chuck large disse...

Eu quero ver praticamente todas as estreias da semana, principalmente esta comédia nacional.

Tô Ligado disse...

Cem postagens??? Daqui a pouco serão mil! (tomara)

abracos
Brunno

http;//toligado1.blogspot.com

Brentegani disse...

Filme nacional!!! adoro!!!

pseudo-autor disse...

Tirando esse filme nacional e o Jackass (que, pra mim, é humor descartável), a semana foi boa para os cinéfilos.

Cultura na web:
http://culturaexmachina.blogspot.com